segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vestido de noiva pela internet

Hoje, grande parte da população não sabe mais viver sem a internet, seja para interagir nas redes sociais, trabalhar, ou para pesquisar itens que lhes agradem.

E se tratando de casamento, as estatísticas não mudam não. A maioria das noivas procura o modelo do seu vestido na internet antes de se dirigir às lojas especializadas para alugar ou comprar o vestido ideal.



E ao chegar às lojas se deparam com os preços dos vestidos, e muitas delas se chocam. Sim, os vestidos de noiva no Brasil são caros.

Mas há explicação, os vestidos são caros porque a mão de obra especializada é cara, os melhores tecidos precisam ser importados, além da alta taxa de tributação colocada às pequenas e médias empresas de moda.

Para tentar economizar nesse item tão importante, algumas noivas descobriram que comprar vestido no exterior é mais barato.

Existem vantagens e desvantagens. Mas com certeza o preço é tentador.

A Veja conta o relato de duas noivas que compraram seus vestidos pela internet. Para uma deu certo, mas para a outra o resultado não foi o melhor. Dá uma olhadinha...




Os países onde as noivas mais compram vestidos pela internet são China e EUA, nessa ordem.

O blog Noiva.com trouxe o relato de uma noiva que comprou seu vestido pela internet, no site DHGate, (Chinês) e gostou muito do resultado. Conheça a história dessa noivinha aqui.

E você, compraria seu vestido pela internet?

Um comentário: