quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Aplicativos para organizar o seu casamento

Meninas, nessa onda de modernidade e interatividade, trouxemos uns apps para ajudá-las na organização do seu casamento.

Ou seja, um post dedicado as noivinhas modernadas, que podem acessar esses aplicativos do seu celular/iphone ou do seu tablet/ipad.




Fábrica de Sonhos
Este app Fábrica de Casamento agrega várias ferramentas que organizam todos os preparativos para quem vai casar. Com a contagem regressiva para o SIM. Um gerenciador de tarefas para quem deseja casar no Civil e/ou no Religioso, que mostra o que precisa ser feito até o dia do casamento. Nele é possível fazer o check-in no status de cada tarefa (concluída, iniciada...), informar o responsável pela              execução (noiva, noivo, assessor...) e até adicionar novas tarefas.                                         Aplicativo GRÁTIS, para seu iPhone e iPad.


Wedding Planning
Esse app é em português e tem: Lista de compromissos, Planejamento Orçamentário e Gerenciamento de Convites.
Uma interface simples, que ajuda os noivos a organizar os gastos e a lista de convidados de forma fácil. 
Esse aplicativo é gratuito para android.
Mariée
Aplicativo "Marieé" em português e fácil de usar, esse app oferece espaço para fazer a check-list de casamento de acordo com o número de convidados e com o orçamento dos noivos.  (grátis, Apple Store)





Wedding Dress Look Book by The Knot
Em inglês, auxilia na busca pelo vestido de noiva ideal. Basta informar algumas medidas, como peso e altura, tipo de corpo e personalidade da noiva para ele sugerir algumas opcões. Possui uma função para favoritar os escolhidos ou compartilhar eles por e-mail, Facebook ou Pinterest. (grátis, Apple Store e Android)

Nenhum comentário:

Postar um comentário