domingo, 4 de novembro de 2012

Saindo da Igreja



A entrada e a cerimônia de casamento tem toda aquela tensão, para que tudo ocorra da forma correta. Toda noiva quer o casamento perfeito.

Mas depois que a cerimônia termina, existe um último detalhe antes de chegar na recepção. A saída dos noivos. E acredite, é um detalhe muito importante, pelo menos para as fotos.

O que fazer na saída da igreja?


Algumas ideias:

Chuva de arroz - é a maneira mais tradicional para celebrar o encerramento da cerimônia dos casamentos e simboliza fartura, sorte e felicidades ao casal. O arroz pode ser o tradicional, em formato de coração e até colorido.



Confetes - Os papéis podem ser coloridos ou metálicos, em tamanhos e modelos diferentes como no formato de coração.




Pétalas de Flores - uma chuva de pétalas de flores deixa o cenário romântico e delicado. A saída dos noivos pode ser feita com pétalas de uma só cor, ou de várias cores.




Fitas - as fitas são uma ótima opção para quem quer economizar, pois os enfeites podem ser feitos pela noiva, madrinhas, e familiares. Use varetas e cole vários pedaços de fitas de cetim, que podem ser nas mesmas cores da decoração da festa ou bem coloridas.




Bolhas de sabão - são muito divertidas e alegram os convidados, dando um toque todo delicado para o cenário, e ainda deixam as fotos mais bonitas e coloridas. Acho perfeito para casamentos durante ao dia.




Balões – podem ser coloridos, só de uma cor ou bem colorido, pode ter também formato de corações. Os convidados podem soltar os balões quando os noivos passam, ou ainda segurá-los.



Fogos de artifício – se a cerimônia for à noite e os noivos preferirem algo mais sofisticado e chamativo, use fogos de artifícios coloridos.




Sparkles - deixam a saída dos noivos mais iluminada e cheia de charme, com efeito de varinha de condão. A ideia de sparkles é para casamentos noturnos.


Espero que aproveitem as ideias. Outras ideias para seu casamento, você pode encontrar aqui. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário