sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Explosão de Alegria


Já ouviu falar dos Sparkles? São aquelas velinhas que soltam faíscas – não são exatamente novidade para a saída dos noivos da cerimônia religiosa, já faz alguns anos que vemos nos blogs americanos. Mas é verdade que são “a bola da vez” nos casamentos por aqui. O tradicional arroz na saída dos noivos (que é lindo!) tem perdido espaço, muitas igrejas proíbem pelo desperdício de alimento e por sujar a porta da igreja, onde às vezes tem mais de um casamento. Como a maioria dos casamentos no Brasil são noturnos, é fato que o efeito dos sparkles nas fotos fica lindo! Os sparkles também estão sendo chamados por aqui de “explosão de alegria“.



Quer saber se é perigoso ou não? É lógico que como qualquer brincadeira com fogo, não deve ser dada para crianças e deve ser segurado longe do corpo e do rosto, ou seja, com o braço bem esticado. Os Sparkles são de maior comprimento comparado com as velinhas de bolo justamente por isso, para durar mais e ficar longe do corpo.





Onde comprar? Sparkles não são fogos de artifício e podem ser comprados em casas de festa. Se você é gaúcho e mora em Porto Alegre (ou região) pode comprar na loja Linna. Ainda a opção de comprar pela internet. Um exemplo são as lojas Linna. Aqui em Porto Alegre tem Linna na Avenida Azenha, próximo ao Estádio Olímpico, e na Senhor dos Passos, no Centro.

E pela internet tem a ouiouidetalhes.

Gostaram da ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário