sexta-feira, 27 de julho de 2012

Detalhes que as noivas não podem esquecer


Estava pensando em coisas que a noiva (e o noivo) não podem esquecer no dia do seu casamento, queria um post útil, sabe?! Vasculhando a internet atrás de fotinhos encontrei um post bem como eu queria, é do blog Noivando Casando Amando. Acrescentei algumas coisas que acho importante, e tirei algumas também.

Então, aproveitem as dicas e prestem atenção aos detalhes que as noivas não podem esquecer, para que tudo ocorra da melhor forma, no dia do seu casamento.

                                                 O noivo não pode esquecer as alianças.


  Dinheiro/Cheque : Para imprevistos e pagar fornecedores (pessoas extras no buffet/multas por atraso etc).

♥ Buquê : é o top da nossa lista por incrível que pareça, principalmente quando a noiva resolve fazer o próprio buquê.


♥ Carregue o seu celular no dia anterior, leve o carregador  e se seu telefone for de crédito, coloque  bastante crédito nele na véspera, para poder ligar para onde necessitar ou desejar no grande dia.


 Comprar (ou confeccionar) um cabide bonito para o seu vestido de noiva.


♥ Perfume: você precisa estar cheirosa no seu grande dia.


 Desodorante: A noiva não pode estar cheirando mal né.


 Escova de dente para o dia da noiva


 Roupão legal para o dia de noiva


♥ Organize um kit emergência e maquiagem para o dia. Coisas básicas mas que podem resolver um imprevisto: esmalte transparente, kit de costura, alfinetes, meias de lycra, antiácidos, aspirinas, band aids, lenços, grampos para cabelo e qualquer outra coisa que você possa precisar. Como assessora, eu sempre levo um kit (com os itens abaixo e vários outros) nos casamentos que organizo, converse com sua assessora.


 Separe um guarda chuva bonito e deixe com sua assessora , no caso de chover pelo menos as fotos sairão legais!


 Talco branco: Para quê? Se o seu vestido manchar por algum motivo, é só colocar talco na mancha, e ela vai ficar imperceptível. 


 Lingerie de Noiva: confortável, para aproveitar a festa inteira sem incomodar.


♥ Leve um chinelo ou sapatilha para aproveitar a festa, nada de pé doendo ou machucado.


Caso deseje trocar de roupa na hora de sair da recepção e ir para o hotel ( deixe com seu cerimonial sua roupa e acessórios para entregar na segunda feira para a loja ou sua família).


♥ Todos os detalhes  que você fez na linha DIY  e que comprou para o grande dia – faça um check list, separe por caixas etiquetadas  e deixe com sua assessora.


♥  Arrume uma mala só para a noite de núpcias com lingerie, roupa para o dia seguinte,  maquiagem,  desodorante,  shampoo e muito condicionador  e leaving (o cabelo pode ficar ruim  por causa do penteado, e muitas vezes o que o hotel fornece não é bom!)



♥ Coma! Lembra das horas e horas que você passou pensando no cardápio e degustando diferentes bolos? Esse é o momento de desfrutar de tudo! Após a cerimônia, nós da 
Daia Festa - Assessoria e Cerimônia de Eventos, sempre que podemos levamos os noivos para uma salinha e eles experimentam de tudo e ainda conversam um pouco, esse momento antes de entrar na recepção é muito importante! Pois durante a festa fica muito difícil comer. 


♥ E finalmente,  programem-se com a sua ginecologista para no dia não estar menstruada!! Não dá para manchar o vestido né meninas.



Meninas, espero que as dicas tenham ajudado bastante, e que tudo ocorra perfeito, como vocês sempre sonharam, no grande dia de vocês.

Se caso tenha faltado alguma dica, podem colocá-las nos comentários, e eu acrescentarei no post (dando os créditos, claro). Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário