domingo, 22 de julho de 2012

Cortina de Fitas


Em todo o projeto de decoração que montamos/sonhamos/imaginamos existe um “xodó”, aquele detalhe que queremos que seja perfeito, e por isso, nos toma o maior tempo nos detalhes. A cada momento eu tenho um detalhe preferido, e nesse instante vou dividir com vocês meu atual “xodó”, são as cortinas na decoração. Mas não cortinas propriamente ditas, na verdade são itens que usamos como cortinas.

Um dos meus itens preferidos são as cortinas de fitas, já usei na decoração de um chá de fralda (chá de bebê), e gostei muito do resultado, mas existem outras possibilidades. Amo as que são feitas com pedrarias, tem também as feitas com borboletas ou corações, existe a possibilidade de misturar pedras, fitas e velas que também é lindo.
Nossa, se continuar falando sobre isso, não vou parar, como disse sou APAIXONADA por esse item na decoração de eventos, e hoje é sim, um dos meus itens preferidos.
Abaixo vou colocar algumas fotos, vamos ver se vocês também concordam comigo.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário