quinta-feira, 24 de maio de 2012

Boas Vindas


Sempre gostei de casamento, em 2008 passei alguns meses preparando o meu casamento. Em 11 de janeiro de 2009 casei. E em fevereiro de 2009 uma das minhas melhores amigas casou. Desde aquele ano até hoje, comecei a me envolver no mundo de casamentos. Ajudava desde a organizar chá de cozinha, até a organizar o cerimonial do dia (em casamentos). Acho que eu não oferecia minha ajuda, as pessoas que perguntavam se eu poderia ajudar (talvez percebessem que eu realmente gostava de casamentos). Eu aceitava  no mesmo instante, e adorava viver aquele mundo de laços, bem-casados, toalhas, fitas, flores,...
Então comecei a pensar: “Gosto tanto de casamento, organização de casamento, decoração de casamento, e tudo que o cerca, por que não levar isso a sério e trabalhar com casamento?”
Pois bem, eis me aqui... Em 2012 resolvi levar essa história a sério. Mas, ampliar minhas possibilidades para festas de 15 anos e formaturas.
Inauguro a “Daia Festa & Cia”, decorando e organizando festas, cheias de ideias, vontades, mas me preparando muito. Fazendo cursos e me capacitando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário