terça-feira, 29 de maio de 2012

Save the Date


    Você já ouviu falar em Save the Date? E Pré-Convite?
Se você assitiu "Noivas em Guerra" você deve lembrar que Emma, interpretada pela atriz Anne Hathaway mandou seu pré-convite por email, para avisar a data de seu casamento antes de sua amiga Liv (Kate Hudson).

Noivas em Guerra - FOX Filmes
   
    Hoje, "Save the Date" é item quase obrigatório no processo de organização de um casamento. Além de ser um item divevrtido, ele é muito importante para avisar amigos, familiares e convidados que moram longe.

    O convite de casamento costuma ser entregue com no máximo dois meses de antecedência, já para o "Save the Date" se indica a entrega com seis meses de antecedência (mas claro, esses prazos podem mudar de acordo com a necessidade dos noivos).


    Na hora de escolher o seu "Save the Date", a imaginação pode voar, podem ter fotos dos noivos em cenas divertidas, calendário, mensagens engraçadas, caricaturas. E também tem a opção de ser com agradinhos de comer. Unh... aí tem rosquinhas, bolinhos, cup cake, saquinho com guloseimas e as latinhas "mint to be".


    E na onda das festas e convites sustentáveis, tem a opção do "Save the Date" com papel plantável (ou "papel com sementes"). Trata-se de papel reciclado com sementinhas de flores campestres ou ervas que os convidados podem plantar! Imagina só, você envia seu "Save the Date" com as instruções do plantio e deixa um recadinho: "Quando os primeiros brotinhos aparecerem é o aviso de que nosso casamento está próximo". Não sei quanto a vocês, mas eu acho O MÁXIMO!!!


    Mas é interessante que o "save the Date" acompanhe o estilo do casamento, e se você já escolheu sua identidade visual, use. Mas também, se quiser fazer totalmente diferente, ouse, crie, o casamento é seu e o sonho também.
E aí, se animaram em escolher um para vocês?


    Para as meninas que estão planejando sua festa de 15 anos, o "Save the Date" também é uma ótima pedida. E, com certeza, suas amigas vão amarrrr. Existem modelos especiais só para debutantes, super delicados, fofos e criativos.

   Aí vão alguns modelos...



Diversas fotos


Para 15 anos - bem colorido


Com docinhos e latinhas - que delícia


Imitando um ingresso de show - super criativo


Mint to Be



Calendário

Desenhos Divertidos


Clássico, lembrando Convite de Casamento


Foto do Casal




Se inspiraram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário