quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chá de Bebê Azul e Marrom

A escolha da decoração do chá de bebê foi marrom e azul, e os componentes da decoração foram cataventos e ursinhos de pelúcia. Objetos totalmente infantis. Na mesa de doces eu fiz uma árvore de balas de goma e outra de Marshmellow. E claro, não poderia faltar o bolo de fraldas, esse foi com cataventos e ursinho de pelúcia, todos nas cores marrom e azul.
Mas de verdade, meu xodó foi o fundo para fotos. Eu queria uma cortina de fitas, mas sabia que não ia combinar com minhas letras de scrapbook. Pensei, pensei e resolvi escrever o nome do bebê em feltro. Deu certo, pude fazer minha cortina de fitas (que foi o que eu mais gostei) e pude acrescentar meus móbiles (que eu amo), e o nome não ficou pesado.
Vejam o resultado:


 Cortina de fitas com letras em feltro - azul e marrom


Bolo de fraldas marrom e azul


Copinhos decorados e a árvore de marshmellow no cantinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário